É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lavanderia

Esta foto é antiga e a única q eu tenho...hj em dia, ela tá bem mais cheia rssss...é gente, o tempo vai passando, os filhos chegando e nada mais é como antes...hj ela ta entulhada de coisas...minha vontade, é q senão mudarmos daqui...tranformá-la em mais um quarto...já q meu ap é de 02 quartos e eu tenho um casal de filhos.
Ela é bem grandinha...comporta tranquilamente uma cama, um armário e uma escrivanhinha...e aí compro uma lava/seca e ponho na cozinha e blz, esta será minha lavanderia...isso se os planos não mudarem...

2 comentários:

  1. Olá... vim retribuir a visita e vou te seguir pra acompanhar tudinho... é muita coisa nesse mundo dos blogs de construção. Agente fica doidinha mesmo! rsrs
    Bjks e seja bem vinda ao meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Danny! Obrigada por passar por aqui. To arrumando minha casinha para postar novas fotos, afinal já moro aqui há 08 anos e com 02 crianças, vamos combinar q nada fica assim com aparencia de novo/clean como vejo nos outros blogs...mas vou me esforçar rsss...bjokas...aparece sim...tb vou aparecer no seu pra gente tricotar!

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!