É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

terça-feira, 22 de novembro de 2011

O início / Cozinha

Tudo começou quando bati meu carro e o dinheiro q saiu do seguro, não valia a pena pegar outro. Na hora pensei..."ai q legal", vou dar uma repaginada na cozinha...mas sabe quando vc quer fazer o dinheiro render?

Pois então...quis fazer novos armários, uma mesa balcão, 06 banquetas, textura numa parte da cozinha, trocar o piso e comprar um fogão novo...até pensei em cooktop, mas aí já ficou fora do meu orçamento, diga-se de passagem, bem apertado.

Me animei vendo tantos blogs bacanas, com idéias melhores ainda...amei todos, desde os q tinham reformas mais modestas aos mais sofisticados, todos com um toque de charme, um toque pessoal, todas as casas com as carinhas do dono, amei todos, de verdade!

Bom...vou começar mostrando fotos de antes e depois do meu ap...desde q mudei...não tenho fotos recentes, as mais recentes são do ano passado...e já mudei muita coisa, desde então.

Minha cozinha só ficará pronta no final de janeiro/2012...aí atualizo as fotos do ap todo ok?

Vamos às fotos!

Esta é minha cozinha atualmente. Quero trocar estes armários antigos, piso e mesa...já tá tudo encomendado...como não achamos pedreiro agora para o final do ano...s[ó me resta esperar até o ano q vem...espero q fique legal...aguardem posts novos para o final de janeiro ok? bjokas!


Antes







 O "Depois" vem breve!

2 comentários:

  1. Oi... ah, dois filhos já deve ser trabalho mais do que dobrado...rsrsrs.
    E que legal que vai iniciar a reforma! E esticando e pesquisando bastante, o dinheiro acaba rendendo...rsrs
    Beijos e boa sorte na reforma!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Olha q legal...vc foi meu primeiro comentário! Então menina...to empolgada viu?!
    Parece q to montando minha primeira casa rssss...
    Não é, mas é como se fosse, já q não fiz enxoval quando casei...agora, até jogo de panelas novos já comprei e deixei guardadinho pra quando minha cozinha estiver pronta..enfim...to curtindo muito este momento! Obrigada pelo comentário! bjokas!

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!