É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Projetinhos e + Fotos

Oi minha gente! Tudo bem com vcs? Espero q sim!
Nós aqui estamos meio q atarantados com tanta informação e claro, alguns contratempos tb.
Minha casa tá q é só poeira de gesso.
Amanhã eles acabam toda a parte de rebaixo e sexta ou mais tardar segunda começa o eletricista para puxar os fios para iluminação.

Hj nosso amigo q tem uma loja onde compramos todos nossos móveis...resolveu nos brindar com algumas fotos dos móveis q comparamos, bem como projetos da cozinha e home. Algumas dessas fotos já são repetidas por aqui...mas vale a pena ver de novo...ah se vale...rsss (Katia, A Coruja!!!). Hélcio, depois q a casa estiver prontinha...vou fazer um post dedicado aos Prestadores de Serviço...aí eu vendo seu peixe legal, blz??!! Mas só se ficar tudo lindo hein??!! Hummmm!!!!

Home Theater - 2,80 largura X 2,00 altura.

rack , painel interiço mais duas torres q eu vou fazer um projetinho de iluminação nelaS.  Na cor Embuia.


Projeto da cozinha finalizado...AQUI VCS TERÃO UMA SURPRESINHA COM A COR Q NÃO SERÁ MAIS BRANCA!

Ainda falta a mesa bancada com as 06 banquetinhas...essas portas pretas, são vidros pretos. Acima do cooktop, vai a Coifa.





As poltronas, ja tinha mostrado aqui...elas serão num tecido assim meio camurça em bege (lindas né gente?)


E a mesa é essa mesmo, só q ao inves de espelho é madeira e as cadeiras são essas tb, só q o tecido eu troquei por bege...pq esse branco aí, aqui em casa não ia durar um dia!!! Clica q aumenta!

Tirando a cortina, minha sala de jantar vai ficar exatamente assim! Foto da Keli Realizando a Reforma

Por fim, mas não menos importante o Sofá...aqui é uma história...tinha pedido ele com 03 assentos + chaise...só q eu acho q vai ficar muito grande, então acho q vou deixar com 02 assentos mais chaise, como na foto...porém o Hélcio (da loja), vai amanhã lá em casa fazer uma medições pra ver se realmente tenho q alterar o tamanho. De qq forma, já achei q esse tem um bom tamanho, num  tem gente? O sofá será mais puxado pro marrom.


Ah...tem tb as camas box...mas ele não mandou foto...tb não precisa...pq tem fotos delas aí nos posts abaixo.

Gentem...a ansiedade ja ta fazendo parte do meu ser...qdo tudo isso acabar, vou sentir falta dela! rssss.

Bjssssss

14 comentários:

  1. Oiii Ka, td bem?
    Adoreeei Tudo, inclusive o Home, show de bolaaa!!! De agora em diante a ansiedade só aumenta!! rs bjo

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc tá que é só alegria né!!! Que maravilha!!! E que projetos maravilhosossss, amei a sala de jantar!!!Tudo lindooo

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas...pensei q pegando as chaves sossegaria, mas q nada...to é ansiosa pra essa reforma acabar logo! (começou ontem rsss). Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ah, o tamanho é ótimo! Aposto que cabe a família toda bem confortável! Adorei os projetinhos. Está tirando fotos do gesso? Eu quero ver! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Katia, adorei seus futuros moveis e projetos..que mesa é essa hein??? lindona!

    Quanto ao tamanho de sofá vc tem que verificar o espaço de circulaçao a volta dele..tem que deixar pelo menos 70 cm..Beijoss e tem selinho pra vc lá no blog.

    ResponderExcluir
  6. Katia, adorei seus futuros moveis e projetos..que mesa é essa hein??? lindona!

    Quanto ao tamanho de sofá vc tem que verificar o espaço de circulaçao a volta dele..tem que deixar pelo menos 70 cm..Beijoss e tem selinho pra vc lá no blog.

    ResponderExcluir
  7. amiga, tudo lindo, todas as escolhas perfeitas. Adorei. Esse projeto tá muito legal, é bom para visualizarmos tudo né?!. bjus

    ResponderExcluir
  8. Katia, tira fotos do andamento do gesso pra gente ver!
    A sua casa vai ficar lindona! Ótimas escolhas! Amei tudinho!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga! Então adorei tudo viu. Quanto ao sofa, nao fixa na miseria não hein. Sua sala tb é grande e comporta o sofazao. O nosso é dois assentos + chaise, mas é o sofa. Tem 3,50, e tanto a chesse quanto os modulos são retrateis. Em cada modulo cabem 2 pessoas, mas cabe umas 8 tranquilamente nele todo. Um luxo só. O sofa é nosso carro chefe no ape, todo mundo que entra pira! Então pensa bem, acho ate que dois modulos e a cheese são suficientes, então faz ele grande amiga! Vai lá olhar o nosso. Ah mais uma vez parabens, esta correria é desgastante, mas é o maximo! Bjaum

    ResponderExcluir
  10. oiiii to muito ansiosa vc n faz ideia uhauhauha.... nossa adorei seus projetos e os moveis vai ficar tudo lindoo.... o meu sofa vai ser com 2 lugares mais chaise tb mas acho q compra la p outubro só... quando vao montar o seu??
    bjuss

    ResponderExcluir
  11. Que projetos lindosssssssss...eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a sua mesa...ainda não comprei a minha mas na minha idéia quero uma bem parecida com a sua e com a da foto que vc postou... queria com 8 cadeiras bem bonitas e um tampo quadrado preto.....Ahhhhhhhhhhhhhh tbm quero um lustre de cristal, mas esse eu msm que vou fazer...achei fácil d++ e vou arriscar

    ResponderExcluir
  12. Oi katiaaaa.. amei sua mesa, lindona e vc vai deixar a gente na expectativa né da cor da cozinha.. sua malvada..srss
    Agora quanto ao sofá, ai vai escolhe o maior.. olha o tamanho dessa sala.. srsr pensa grande Katia, agora vc tem o poder do espaço minha amiga..kkkkkkkk chega de apertamento agora é apcasa.. enormeeeeeeeeeee..
    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. Adorei o projeto, vai ficar lindo, e ai já está sonhando com o apê todo pronto? rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de sofá heim!!!! Amei todos os móveis!!! Se vc ta doida p/ acabar a reforma eu to doida p/ ver as fotos!!!!! Bjux

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!