É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

terça-feira, 26 de junho de 2012

O Sofá

Oi gente! Obrigada pelo carinhos nos comentários viu..leio todos! Várias carinhas nova no bloguinho...sejam todos bem vindo ao nosso cafofo!

Enfim o sofá chegou.
Essa postagem não é cheia de exclamações, pois não ficamos maravilhados com a aquisição, como foi com os outros móveis.

Ele é cinza...e numa primeira vista, achamos q não combinou nada com a nossa sala.

Quando fui comprar, falei q queria um exatamente ao do meu cunhado, q comprou na mesma loja...só q como a luz da casa dele é mais baixa, me pareceu uma cor assim marrom escuro...e aí pedi a mesma coisa...só q qdo chegou aqui com a luz forte o sofá ficou completamente cinza. Aliás, ficou não...ele é cinza.

Só q aí vem uma outra questão...nossa sala é muito grande...ela é mais pra quadrada do q pra cumprida e pede muitos elementos de decoração q neste momento, ainda não temos...como tapete, quadros, almofadas, plantas...talvez uma mesa de centro, de canto. Falta bastante coisa pra q ela tenha um equilíbrio...não acho q a cor do sofá seja assim um problema...vcs acham? Podem falar!!!

Vamos às fotos e por favor amigas...podem ser sinceras, bemmmmmm sinceras...ficou feio???? Mesmo com a decoração, ainda vcs acham q vai ficar estranho...eu acho q não...mais sei lá...to insegura, me ajudem por favorzinho??!!

Vamos às fotos

Um quadro nessa parede acima do sofá vai muito bem nénão???

Almofadas decentes q combinem com a cor do sofa e com os outros móveis...aí qta coisa...qdo penso q to acabando...

E pensar q este tapete cobria quase a sala toda do outro ap...

Uma mesa de canto e de centro...

E aí ajuda eu?! rsssss

Então...o tamanho do tapete, tem q ser 2,50X3,00m...pois assim ele cobriria toda essa parte entre o sofá e o Home...a cor q to querendo é essa

GOLD SAP 227 (desça a barra de rolagem no link para ver as cores tá?)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-429113713-tapete-para-sala-silk-shaggy-luxo-importado-250-x-300-_JM

Obrigada peoples..ai como é difícil decorar!!! Bjssss

78 comentários:

  1. Katia, sinceramente eu amei sua sala...é bemmmm ampla e aconchegante. e concordo com vc que o que falta é apenas alguns ítens decorativos. Um quadro, um tapete, almofadas e alguns itens de decoração na sua estante tbm. Mas tá lindo de viver!!! acertou d+ na escolha dos móveis...parabéns! bjk

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos está tudo muito lindo..E eu estou procurando um sofá igual ao seu! Inclusive cinza..De onde que é?
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oiee amiga sua sala a cada dia fica mais linda de se ver!!! O sofá é lindo e a cor cinza é neutra que permite brincar com várias cores!!! Não fique insegura pq esta tudo maravilhoso!!! Bjux

    ResponderExcluir
  4. Oh amigas brigada...tava precisando ouvir isso...mas óh...se não tiver legal porde falar...não queiram ficar me agrdandso não viu...preciso de opniões de quem ve de fora...por justamente ter um olhar diferente da gente...meu marido mesmo não gostou...falou, noooossa, ta destoando de tudo!!! Na hora tb achei isso, mas depois comecei a pensar melhor e achei q qdo a sala tivesse toda composta...a cor do sofá seria só um detalhe...espero! rsss...bjs e obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  5. Katia, eu adorei a sua sala, acho que a cor nao vai influenciar em nada, só colocar a decoraçao, como o tapete puxando pro marrom..ou ate mesmo mudar a cor das lampadas pra amarelas..derrepende dava mais charme, nao sei..
    mas no total eu adorei!
    Com certeza pede um quadro essa parede de fundo..vai ficar tudo lindo..nao se preocupe!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii...
    Ficou linda sua sala...
    A cor cinza do sofá combina com tudo, porque cinza é cor neutra!
    Adoreiii!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Olá Katia, não tenho blog mas acompanho todos os dias o seu vendo as novidades.
    Não tinha comentado ainda, mas diante dessa pergunta sobre o seu sofá, quis responder...Está lindooooo...
    Iria ficar meio sem graça se fosse tudo nos tons de marrom ou bege, sem contar que o cinza está super na moda, e com a decoração depois vai ficar mais luxo ainda !!!
    Ah, acompanho outros blogs também que estão aparecendo essa mesma mensagem que aparece quando entro no seu, é porque você tem no blog algum link para o blog projeto492, se vc retirar a mensagem some....

    Passei a acompanhar seu blog depois de ler sua linda história com seus filhos...São histórias assim que nos iluminam e nos dão mais vontade de viver...

    Um beijão, Karina.

    ResponderExcluir
  8. Que sala chique! Amei tudo, mas principalmente as poltronas/cadeiras, que lindas! Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Karina!!!!
    Não se acanhe...pode comenbtar viu, eu adoro comentários..a gente taqui pra isso mesmo, pra trocarmos experiências. Como não sou decoradora, nem nada parecido...vou me inspirando no q eu vejo e acho legal...realmente um "cinza" não estava em nossos planos...mas já q tá aqui...vamos tentar inserí-lo no contexto aqui da sala...já to mais tranquila com o comentários de vcs...mas aquelas q comentarem depois...não se acanhem viu? Sou toda ouvidos! Bjsssss

    ResponderExcluir
  10. Olá !! Katia,


    Tua sala ficou LINDA!!o cinza esta em alta, é a última tendência no momento, e combina com tudo ,você fez a escolha certa..
    Mil Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga...pelo menos olhando na foto eu gostei...o sofá é um luxo.
    Achei que o sofá combinou com as poltronas...mas caso você não esteja gostando mesmo (mesmo que digamos que tá bom, o que vale é sua opinião) mande reformar as poltronas, alguma estampa com amarelo ficaria lindo.
    Acho que a sala não tem que combinar 100% com a sala de jantar mesmo sendo ambientes integrados, claro também que não deve ser totalmente diferente né.
    Mas com certeza o que está faltando são os objetos de decoração.
    Se eu fosse você eu escolheria outra cor de tapete...uma cor que combinasse mais com o sofá do que com o resto dos móveis...acho o sofá o centro das atenções...então procure combinar mais com ele.
    Espero ter ajudado....Beijão.

    ResponderExcluir
  12. Ah Kátia eu gostei do sofá!também concordo que faltam apenas uns itens de decoraçao.Coisa que vc vai tirar de letra pois tem muito bom gosto. Beijao

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Kátia querida!! Não tem nada de feio no seu sofá.. #juro Eu faço curso de Decoração de Interiores e como pitaco.. rsrs posso dizer que a única coisa que falta aí é um tapetãozão!! Que deve cobrir do sofá até o rack.. e se você não achar muito ruim de limpar pode ser um daqueles peludos e de cor lisa, sem estampas.. Vai ficar lindo!! Beijão

    ResponderExcluir
  15. Ai...obrigada meninas...to aqui matutando no q fazer...pq agora o dindin acabou!!!! Tudo q vcs viram q tava chegando...é pq ja tava comprado. E pra completar...estamos com vazamnto de água...a conta veio uma facada e com aviso de vazamento....acho q vai ter q rolar um quebra quebra e mais gasto pela frente...vamos ver o q nos espera...mas aos pouquinhos a gente chega lá...já fomos tão longe né...pensar q peguei minhas chaves não faz nem 02 meses. Fará dia 08/07. Então até q foi rápido...reforma, mudança, móveis. Mas q eu queria um tapetão logo arrematando essa sala, ah, isso eu queria...mas entendo ta marido...
    Bjs garotonas lindas...obrigada pelas dicas valiosas e todos os pitacos! Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Nossa, to me sentindo super em débito com vc. Aliás, com todas as outras blogueiras que visitam o meu bloguitcho também. Mil desculpas e obrigada pelo carinho. Tbm não vou te abandonar nuncaaaa! Sempre passo aqui, mesmo sem comentar. Vivo espiando..
    Mais vamos ao sofá, já que é pra ser sincera eu vou ser. Simplesmente não faço ideia se ele fosse marrom ficaria bom. Acho que tudo ia ficar muito marrom e talvez não ficasse legal. Ao mesmo tempo, pelo tamanho da sala, pode ser que ficasse bom. Hahaha To indecisa igual a vc! + Eu tenho certeza de que assim ficou lindo tbm, deu uma quebrada sem perder o estilo da sala. Amei tudo! Ta lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Kátia eu achei o sofá lindo, acho que deixou sua sala super elegante. Bjus

    ResponderExcluir
  18. Robertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...num to conseguindo entrar no seu blog...já tentei várias vezes!!! Se souber de alguma coisa q ajude me fala q eu vou visitá-la com o maior prazer tá? Bjssss

    ResponderExcluir
  19. Nossa querida que lindo Deus abençoe meu irmão tem sofá igual ao seu é as poltronas quem tem e minha tia beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Katia, a sala ta linda, o sofá é um luxo.
    Dei uma olhada no link que colocou, esse tipo de tapete é um luxo, mas uma cor mais escura iria deixar o ambiente pesado e as clarinhas com duas crianças não são viaveis e ainda junta muito pó. No seu lugar colocaria um tapete mais colorido com uma cor mais viva e repetiria ela no quadro e almofadas, daria vida, algo com as cores neutras que vc já tem no ambiente mais uma viva como vermelho, amarelo, laranja ou até verde ou azul, algo listrado como este:

    http://www.casamix.net/67/images/qia/qia5/qia2gr.asp

    http://www.casamix.net/74/images/qia/qia2/qia10gr.asp

    É só uma opnião, acho que o ambiente fica lindo assim, mas tb tenho medo de arriscar com cores...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  21. ai florr.. que sofá mais lindooooooo... ameii..

    ai que invejaaaaa. hehehe to brincando...

    ta muito lindo teu ap.. demais


    http://raquebazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Katiaaa!!! Um E.S.P.E.T.A.C.U.L.O!!!

    Ameiii!!!! Lindão esse sofá!!!

    Realemnte...nessa parede vai um quadro maravilhoso!!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga!!!! saudade!!!
    eu sumi mesmo, mas por coonta da correria, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo não tava dando conta....
    agora as coisas estão se normalizando!!!
    e não esqueci de vc ,´q é muito querida na minha casa...
    Estou apaixonada por seu sofá..... alias pela sala toda..
    parece sala de novelas.... valeu a espera não é verdade!!

    eu na minha humilde residencia hehe já estou que não me aguento imagina vc....
    parabéns vc merece!!!
    passa la no blog.... fiz um post nnovinho...
    bjuss

    ResponderExcluir
  24. Kátia,
    A sala está linda, muito charmosa. O sofá é lindo, eu acho que ficou muito legal nessa cor, quebra aquela coisa de tudo de uma cor só. Agora fica faltando os outros itens que você falou mas não se preocupa, com calma você vai decorando seu cantinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Katia, achei lindo o seu sofá, e cinza combina com tudo, não fique preocupada quanto a isso.
    Sua sala está linda e com certeza ficará mais e mais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. amiga, num dá para acreditar numa sala linda dessa, ficou linda, acho que a sua sala é do tamanho do meu apê todinho....rsrsrsrs, brincadeirinha! tá muito linda, parabéns!bju

    ResponderExcluir
  27. Oi querida, sua sala está um luxo, serio adorei seu sofá!!!!
    se não for incomodar poderia indicar a loja, pois estou procurando um sofá assim.
    Bjss

    ResponderExcluir
  28. Amigaaaa adoro comentárioss GRANDESSSS posta ele de novo rsrsrs
    obrigada pelas belas palavras , concordo q tudo é no seu tempo!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  29. Oi Kátia...ficou super bonita....a cor do sofá é linda..eu acho que ficou até melhor que se fosse marrom....assim dá um contraste..o que está faltando é realmente os acessórios um belo tapete, almofadas bonitas e quem sabe uma manta pro sofá acho que ficaria legal....uma mesinha de centro tb vai ficar um luxo...e parabéns vc tem um ótimo bom gosto!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Amiga

    A cor é linda!
    E olhando assim não dá para perceber com tanta nitidez que é cinza, eu confesso que antes de ler pensei que fosse marron.
    Se eu fosse você não se preocuparia com isso porque sua sala está ficando linda, e a cor do sofá é só mais um detalhe.
    Estou sendo bem sincera com você.

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Amigaaaaaaaaa... voltei!
    Que luxooo, seu ape tá lindo!
    Meu deus! Muito cleannn, to in love com ele.
    E esse sofázão? Igual ao que tem nos meus sonhos.. hehehehe
    Também quero um assim e marrom. Dá pra parar de me imitar amiga? kkkkkkkkk
    Quanto ao tapete, acho lindooo esse modelo do link, porém acho que a cor não vai ficar boa não, tá muito escuro. Eu optaria por uma cor mais clean já que o sofá é marronzão!

    Beijos vou pro próximo post pitacar! kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. De onde eu tirei sofá marrom? kkkkkkkkkk
    Tá tudo bem amiga, agora voltei no post e vi que ele é cinza.
    Mas acho que um tapete areia ficaria melhor do que o marrom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Né Danny...uma pessoa q nem lê meus posts direito...oh meu pai....uma amiga dessa viu???? rsssss

    Então o tapete não é o escurão não Danny (depois vc olha o código direito viu?)...ele é marronzinho...mais puxado pro amendoa...ja to me acostumando com o sofá...1000 idéias na cabeça ainda pra essa sala!!!

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  34. Nossa, Kátia! Agora com o sofá deu pra ter a real noção do tamanho da sua sala!!! É imeeensa!!! O sofá é bem grandão e nem abalou no espaço, né?! Está linda!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  35. Menina eu simplesmente amei seu apartamento maravilhoso e enorme nem parece apartamneto nossa vim conhecere adoooooooooooooooorei já estou te seguindo e ficarei feliz demais se me seguir também beijinhos
    casinhadamonik.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oi,
    Tudo bem? Deixei um selinho no blog para você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Katia, muito obrigada pela visitinha, carinho e elogio!! queria tirar a embalagem mesmo..mas ainda tem muitaa poeira, ai ele vai ficar todo sujinho!!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  38. Ola Katia,

    Eita coisa boa já posso entrar na sua casinha sem problemas.
    Querida o sofá esta lindo!!! Pra ser sincera você acertou em cheio!!! Chega aqui que vou te mostrar: Suas poltronas são bem claras e tons neutros...O cinza do sofá tb eh neutro e deu um charme fantástico o contraste do sofá mais escuro que as poltronas. Sua sala eh bastante espaçosa e ficara linda com os futuros elementos. Sabe aquela tela que vc fez com tecidos? Entao??? Pq vc não faz varias telas de tamanhos e formatos diferentes com um tecido glamoroso? E coloque acima do sofá ficara show e vc tem muito bom gosto vai acertar com certeza! Bjocas

    ResponderExcluir
  39. Amiigggaaa....Que loucura eh pedir pitacos pra galera neh? Cada um com seus gostos e muitos nem sabem ao certo o que falam. Pelo que percebi da sua casinha o seu gosto eh bem parecido com o meu.....NEUTRO ATE O FIM!!! Amo demais cores neutras e acho que eh sofisticado e deixa a casa bem aconchegante! Com relação ao tapete o que esta em alta agora...fresquinho na Europa e USA!! falo com conhecimento de causa! São os tapetes listrados, chic de doer e vc pode escolher cores que combinem com o sofá, poltronas e todo o resto num só tapete. Deixo aqui um link com exemplo...Miga corra atras de algo assim e arrase ainda mais na sua salinha...bjocas adoro seu cantinho.
    http://www.reformafacil.com.br/wp-content/uploads/2011/06/tapete-listrado-casaemercado.jpg

    ResponderExcluir
  40. Eita q é comentário gostosos de ler viu...vcs são jóias (éh pois éh...sou antiguinha, ainda falo jóia, bacana, supimpa rsss).
    Vcs são umas fofas...adorei todos os comentários, as dicas, tudo!!!!

    Éh legal ter sala grande, mas tem q ter bala na agulha $$$$...não é fácil...um tapete pra cobrir isso aí ta caro pra caramba...aí vai mesa, vai quadro, vai vaso...uffa...é coisa viu gente...mas devagar e sempre né?!

    Obrigada meninas por tanto carinho!!! Saiba q é recíproco!!!

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  41. Adriana Olyntho...nossa esse tapete do link cairia direitinho aqui em minha sala hein...cinza do sofa, bege das poltronas e cadeiras e uma listra amendoa do home...ai gente mas como ta caro tapete grande...to me roendo aqui pra colocar logo um tapetão nessa sala...mas marido ta segurando minha onda...quer equilibrar as contas... com toda razão...mas eu vejo a sala assim, e a acho tão fria...tão sem vida...Deus q me perdoe por estar falando isso...pois ja fomos bem longe...vou esperar, vou esperar...e q o santo da ansiedade me ajude! rssss...bjsssss Dri e meninas todas!!!

    ResponderExcluir
  42. Kátia
    Eu gostei do sofá, achei que depois dá pra acrescentar detalhes que irão harmonizar tudo, fiquei tranquila...
    As cadeiras da mesa são bege, as poltronas tbém, então agora é pensar em itens que unam essas duas cores.
    Almofadas com as duas cores já iriam harmonizar sua sala na minha opinião, listradas que unam essas cores, de repente com uma outra cor diferente junto pra dar destaque. Pra mim de momento se muito gasto é a solução...
    bjs

    ResponderExcluir
  43. Opa! Linda sala. Mas o tapete não combinou. Tem que ser maior de cor mais pro chumbo, preto e branco, algo mais minimalista.

    ResponderExcluir
  44. Obrigada Jana...ja to em busca de almofadas...talvez uma manta tb td pra harmonizar este ambiente.

    Glaison...esse tapete era do outro ap...só taí pras crianças não botarem o pé no piso gelado...mas com certeza, esse não é mais o lugar dele...além de não combinar, a sala ta engolindo ele! rsss

    Brigada gente por todos os pitacos!!! Abçs

    ResponderExcluir
  45. Flor, eu não achei que o cinza ficou estranho não! Seu piso é clarinho e essa cor combinou com a das poltronas, pelo menos pelas fotos! Acho que realmente colocando o tapete já vai dar outra cara! E também acho que um quadro nessa parede do sofá vai muito bem! E depois você completa com umas almofadas bem bonitas nele, rs. Acho que vai ficar lindona sua sala! beijos

    ResponderExcluir
  46. Oi Kátia, tudo bem?
    Sei que nessa matéria de decoração sempre ficamos meio com o pé atrás. Mas, sinceramente, o seu sofá é lindo e a sua sala está ficando muito bonita.
    Aos poucos você vai comprando outros itens, como um tapete maior, por exemplo.
    Ah, o seu apê é lindo demais, parabéns!!!

    Bjos.

    Sheila Mendes
    www.acasadasheila.com

    ResponderExcluir
  47. Oi amiga...esse tapete que a Adriana indicou cairia perfeitamente.
    Eu também se fosse você brincaria com as listras pra dar ainda mais vida na sua sala.
    Haja dinheiro em amiga...kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  48. Oi!
    Menina! A última vez que tinha visitado seu blog eu vi o painel de tecido que você fez (que aliás achei lindo), depois estive meio ausente, nem tenho lido o google reader onde acompanho os blogs amigos como o seu.
    Mas quanta novidade! Sua casa está ficando linda!
    Adorei as cadeiras e a poltronas novas, as portas de vidro na cozinha o ambiente no corredor ficou super aconchegante!
    Quanto ao sofá, eu adoro cinza, então achei lindo! Não vejo nada sem combinar pois o cinza combina com tudo, acho que está perfeito! Só o tapete que pode ser maior mesmo.
    Ah! E quanto aos maridos.... tsc tsc tsc o que seriam deles sem a gente pra dar uma puxãozinho de orelha de vez em quando? rsrsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  49. Oi Kátia
    Que bom q consegui ver todas as suas postagens,agora ñ esta mais aparecendo o malvado malware,rsrs
    Nossa quanta coisa linda,cada cantinho com um toque especial.
    amei demais sua cozinha,a sala,tudooo.
    Parabéns!
    Bjão.

    ResponderExcluir
  50. Olá Katia primeira vez passando aqui! Adorei seu blog! Enquanto ao sofá, maravilhoso parece muito confortável já o fato de combinar... Claro que combina menina... Coloque umas almofadas de cor bege com a mesma cor do tapete, um belo quadro, ou vários quadros em cima do sofá com tonalidades de bege. È muito bacana se surpreender com nosso poder de decoração e vc vão ainda se surpreender vc vai ver. Agora vou passar sempre aqui para bisbilhotar a sua casa.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  51. Kátia,

    Olha só, vou fazer dois anos morando na minha casa e até agora minha sala ainda não está pronta...rsrsrs. Acho que seu ap tomou forma muuuuito rápido! Claro que faltam detalhes pra compor, mas não precisa ter pressa. Já está lindo! A sala já está bonita do jeito que está. Devagar, vai colocando uns quadros, o tapete se fosse maior eu ia falar pra vc nem mexer... Eu adoro cinza (acho que vc está careca de saber...kkk) e achei que ele foi a pedida certa pra sua sala, pra dar uma escurecida no ambiente, deixá-lo mais chic. A única coisa que eu pensaria em fazer com toda a minha sinceridade, seria futuramente rever a cor das duas poltronas. Acho que são elas que estão fazendo com que vc tenha esse sentimento de não estar casando tudo na sala. Ou então, coloque pelo menos um almofadão mais escuro nelas, ou alguma cor que quer usar nos objetos pra sentir. Acho que quando der uma "escurecida ou colorida" nessas poltronas, nem que seja com uma almofadinha, vai achar que tudo está harmonioso.
    Resumindo: Eu achei que sua sala está linda, e devargazinho quando for comprando os itens que falta, vai ver como vai tomar a forma que tanto sonha! Mas tenha paciência... olha na minha quanta coisa ainda falta...kkkkkk

    Ah, ri muito com seu comentário... como esse mundo virtual é pequeno... kkkkk. Espero que consigam resolver esse vazamento o mais rápido possível. O serviço é chato, mas vale muito a pena!!

    Um beijão minha amiga... paciência, devagar tudo se ajeita...

    ResponderExcluir
  52. Amigaaaaaa volteiii,to de férias agora posso dar mais atenção ao bloguinhoo.....que sala lindaaaaaaaaaa...deixa assim , só coloca uma mesinha de canto com um abajour lindinho....de restooo tudo maravilhoso...contando que o seu bebe ajudou na complementação da decor...rsrsrs
    bjnho

    ResponderExcluir
  53. Oiiee, td bemm?
    Seu sofa é maravilhoso!! da ate vontade de tirar uma soneca nele! rsrs
    Como vc pediu, vou dar alguns pitacos:
    Eu trocaria as lampadas brancas por amarelas, da uma sensação de conforto, aconchego!
    Não sei o tamanho do seu sofa, mas eu colocaria ele mais perto da TV e deixaria uma passagem para acesso p o lavabo e poltronas, e atras do sofa colocaria um aparador encostado na parede com umas garrafas, taças, porta retrato e em cima dele um quadro nas cores cinza, bege e marrom, e faria umas almofadas no mesmo tecido do quadro. Mas de qlq forma esta ótimo como esta!!! Bjoos

    ResponderExcluir
  54. Oi Katia tua sala tá linda, seu sofá é um luxo, queria um desse mas maridinho preferiu 2 e 3 lugares....família é grande..rsrrss..
    Bom já que vc pediu opinião eu vou dar meu pitaco: não sei se vc gosta, mas eu ousaria num tapetão vermelho ou cinza bem clarinho (Grey Sam 248)do link que vc postou, e a decoração vc pode ousar em objetos vermelhos e nude, o vermelho dá alegria e o nude tira um pouco da seriedade do marrom escuro do seu home. Enfim Katia vc tem bom gosto e acredito que depois de tudo pronto ficará lindo.
    Finalizando quero agradecer por trazer notícias da Vanessa, fiquei feliz que tenha dado tudo certo. Obrigada!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  55. Nossa perdi tanta coisa que nem sei por onde começar rsrsrs
    -Amei de paixão sua sala de jantar com aquele pendente chiquetérrimo e o espelhão, a mesa também é um luxo só!!
    -sua cozinha tá o sonho de qualquer dona de casa a combinação bege com preto ficou lindonaaaaaa AMEI!!!(posso copiar? rsrsrs)
    - e a salinha..Salinha?????Que salinha? SAlona!! kkk Muito lindonaaaaaa e com as cores bem neutras , depois dá pra vc brincar muitão com os detalhes! show de bola!!
    Seu sofá é igualzinho o meu! rs Só que mais escuro. Temos bom gosto! rsrs
    bju e parabéns , sua casinha tá ficando cada vez mais linda e aconchegante!!!

    ResponderExcluir
  56. Amigaaaa!! Agora que li novamente seu post..pois estou encantada com seu sofá...rsrs..e vi que tem o lionk do tapete!!

    Que tapete Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Muito luxooo!

    Lindo esse Gold!! Xoeni por ele, acho que vai combinar sim...um tom que combina perfeitamente com o cinza do sofá e o rack!

    Ja to eu de olho nesses tapetes aqui pra casa...gostei muito do gold e do Burgundy...será? rsrs

    O que vc me diz? Atudalizei o blog!! Vem ver!!

    ResponderExcluir
  57. Amiga, arrasouuu hein!!! que sofá lindão, aliás, sua sala tá ficando uma lindeza só!!! parabéns amiga, vc merece toda essa felicidade... bjão

    ResponderExcluir
  58. Amiga sua casinha esta ficando lindaaaaa!

    ResponderExcluir
  59. Oi Katia, sua sala é linda hein! Amei!
    Me conta desse rasgo, é aberto? Tira uma foto dele sem luz acesa pra mim? Eu adorei!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  60. Oi Katia, bom dia!
    Primeira vez que visito seu blog... Adorei!!
    Pois é, a sua dúvida do cinza é a mesma minha... Estou há duas semanas tentando decidir se compro ou não um bendito sofá cinza que estou "namorando", rss... Achava que não ia combinar com o rack e o painel que são nas cores amêndoa/preto, mas ao ver sua sala, percebi que o cinza, realmente combina com tons de bege e marrom claro... Aliás, que sala hein menina??!! Ampla e seus móveis são de muito bom gosto. Parabéns!! Sinceramente, eu adorei tudo. Acho que só falta mesmo alguns detalhes de decoração e um tapete. Ontem estava lendo sobre tapetes e descobri que quando os móveis são neutros o tapete tem que ter uma "corzinha" sabe?? Mas vc tem bom gosto, tenho certeza que vai ficar lindo no final, já está lindo aliás. Bjo. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  61. Amei sua sala

    to seguindo

    bjks

    www.ovelhacorderosa.com;br

    ResponderExcluir
  62. OI KATIA
    TUDO BEM???
    GOSTARIA DE SABER A MEDIDA DO SEU SOFA GOSTEI MUITO DELE.
    DA PRA ACOMODAR BEM VCS E AS CRIANÇAS,NELE?
    ELE É DE SUEDE NÉ? QUAL É A COR.
    BJOS

    ResponderExcluir
  63. Oi, qual a loja da compra do sofá? É lindo! e as medidas?
    responda pf

    ResponderExcluir
  64. That being said, it can be seen that Apple and
    Samsung continue to grab market share from other OEMs.
    A Smartphone is a mobile phone that runs complete operating system software, with PC-like functionality.
    If you don't like to cook or feel like you don't have time, there are apps for restaurants
    also.

    Visit my blog post: samsung galaxy s4

    ResponderExcluir
  65. It is also enabled with 4G LTE, 3G HSPA and NFC
    Connectivity. This phone feels just as solid in hand as any other phone
    you will hold this year. It runs in very smooth and customized way to keep its users satisfied.



    Here is my page: samsung galaxy s4

    ResponderExcluir
  66. This runs you through various steps such as choosing your country and language and what specific elements you want to install.
    3 inches screen, there is 285 pixel in one inch, it is also called ppi.

    It's just a minor annoyance, because the tablet can fit in one hand, and therefore always stay directed to the user.

    My web site ... samsung galaxy tab 2

    ResponderExcluir
  67. oi querida, estou amando tudo que vc posta,é realmente muito criativa.
    amei o seu sofá e toda a sua sala...parabéns...
    como o seu sofá é cinza, eu creio que ficaria muito legal com um tapete em tom de vermelho.
    um abraço
    juliana

    ResponderExcluir
  68. Bom dia katia achei perfeito seu sofá, estava procurando um +/- parecido sua sala esta linda!! Parabéns!!!!!! gostaria de saber onde comprou esse sofa maravilhoso?? também estou fazendo algumas reformas em casa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  69. Oi Leo, como vai? Então, já estamos ha mais de 1 ano e meio com o sofá né? Então vou lhe passar minhas considerações depois desse tempo de uso.

    Seguinte, somos uma família de 4 pessoas e adoramos nos embolar no sófá pra assistir tv, porém ele não é assim tão confortável como parece.

    A chaise, cabe 01 pessoa e os outros dois assentos, não são retráteis, e são estreitos, as almofadas são fixas, pq se fossem soltas pelo menos, esses assentos, tornariam-se mais largos, portanto mais confortáveis e ainda poderíamos usar os encostos no chão e tal, então é assim cara, eu sinceramente se fosse comprar outro sofá hj, escolheria a mesma cor, mas optaria por um todo retrátil, ou se fosse nesse modelo, q tivesse os outros dois assentos retráteis, ou com pelo menos as almofadas soltas. Então, pense nessa questão direitinho aí, pq pode fazer uma grande diferença depois tá? Moro em São Bernardo e comprei numa loja na av Marechal Deodoro chamada Nova Fenix. Abçs

    ResponderExcluir
  70. Ei! Tenho um sofá parecido com o seu mas a chaise é maior. O meu sofá tem 5 anos,meus filhos ficam muito nele. Quero reforma-lo. Vc sabe qual é o seu tecido? parece camurça. Quero essa cor! Abçs

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. Preciso de um help meninas!!Meu sofá é grafite, me ajudem na escolha da cor da cortina e tapete!!Obg...Bjos
    ps: e-mail do marido!!hehe..Amanda

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Ola soi designer de interiores e olha estava procurando fotos de sofás na internet e achei a foto do seu e resolvi entrar no blog para olhar!! Vou te dar uma dica ameiii sua sala super ampla bem acomchegante o sofa ta lindo!! Mas realmente ainda falta um toque falta uns quadros ou até mesmo 2 telas em cimq do sofá bem coloridas e umas almofadas com tons neutros pois o sofá ja e escuro e um tapete com tons sobre tons da cor do sofá e alguns itens de decoração como cachepot com umas orquídeas para dar um vida no ambiente!!!! Imagino que sua casa deve ser linda!! Mas lembrando e só uma dica!!! Beijos e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  75. Olá amei seu sofá e sua sala é maravilhosa, vejo seu blog todos os dias sou sua fã, sua decoração me inspira muito....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  76. Olá, gostei muito da sua sala de estar, a única coisa que achei errada foi na escolha do tapete, ele deveria ser maior ocupando do sofa a estante e num tom cinza claro sem estampados.

    ResponderExcluir
  77. Am Juliana M, estou 42 anos de idade, eu e meu marido se casou com cada
    outros 15 anos atrás e por um bom 14 anos não tive qualquer problema, nem mesmo
    aborto, até junho do ano passado {2014} i engravidou com a ajuda de um
    grande lançador de magias conhecido como Dr. Uzoya quem eu contactado através do meu bom
    amigo que sentir a dor de ver o meu caso para ser um duro.
    Antes dessa época, o médico disse que eu não posso mais dar à luz, que i
    subiram ao palco de pus mono e, além disso, que a sessão de cesariana
    que eu passei durante a fase inicial do meu casamento danificou minha
    ventre, então eu estava desesperada e irresponsável sobre a notícia do médico, então eu estava
    só living` esperando a morte chegar.
    Quando meu amigo bom me deu os detalhes deste grande lançador de magias, i
    em contato com ele imediatamente e ele me deu uma solução rápida para os meus problemas.
    ele me ajudou a restaurar o meu útero, ele me ajudou com uma criança, sou assim
    feliz compartilhando este testemunho de meus.
    Agora estou feliz com o meu marido, meus pais, amigos e família, e na maioria das
    tudo estou feliz de ver meu amado filho {KELLY JUNIOR M}. após este
    grande lançador de magias tem feito isso por mim, eu lhe perguntar o que eu vou agora usar a
    pagá-lo de volta para esta grande coisa que ele tem feito por mim, então ele me disse:
    que seus deuses não é um deuses do dinheiro ou o preço, que herdou este poder
    de seus antepassados, apenas para ajudar as pessoas. a partir de agora em diante, eu vou sempre
    Desejo-lhe a viver por muito tempo. estavam neste planeta terra encontram-se alguém que
    vai ajudá-lo muito, sem qualquer preço.
    De acordo com meu amigo bom, dr.Uzoya me ajudou em seu conhecimento para
    torná-lo inteligente e mais inteligente, e ele me ajudou a restaurar a minha
    ventre e me ajudar a ter um filho, para que ele também pode ajudá-lo em todos os problemas
    você está enfrentando.

    por isso contacte-lo agora em druzoyaspiritualtemple@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!