É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

“Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”

Gentileza Gera Gentileza

Um gesto tão simples e com um retorno tão expressivo!

Eu to fazendo a minha parte, faça sua tb!


São 3 passos simples, conforme descrito no site:
http://www.guiato.com.br/meioambiente/blog-neutro-co2/participe-deste-gesto/
  1. Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em carbono” e inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem. A nossa sugestão de chamada é: “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.”
  2. Enviar um email para CO2neutro@guiato.com.br
  3. Nós plantamos uma árvore para o seu blog!
A Guiato planta uma árvore para cada site.

Contamos com a com sua participação!

Bora galera participar!!!

3 comentários:

  1. Olha o meu tbm esta:
    http://omundinhodaday.blogspot.com.br/

    Obrigada pela ideia

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia, o meu já esta participando é uma boa iniciativa né...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que legal,
    tinha visto o selo em alguns blog, vou participar ;)

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!