É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Chegou o microondas + Envelopamento de eletro domésticos

Olá pessoas, td bem, calor aí? Brincadeira né, o negócio tá trasch, mas vamu q vamu!
Galerinha, meu microondas chegou...ele é uma graça, mas é menor do q o que eu tinha antes.
Esse é um LG, 30L, espelhado.Comprei no Magazine Luiza, pelo site, paguei 429,00. Comprei dia 29/01 e chegou sábado, dia 01/02, rapídinho.  Ficou um pouco menor q o meu nicho. O outro era maior, preenchia todo o espaço.
Da marca, eu não tenho reclamações, pq o meu anterior tb era LG e durou 15 anos e meio e acho q se eu mandasse consertar, duraria mais um cadim...mas é q eu ja tava com vontade de dar uma renovada e optei por esse espelhado. Coloquei esses enfeitinhos pra dar uma disfarçada no espaço q ficou sobrando.





Tem várias funçoes bacaninhas, grill, manter aquecido, receitinhas e parará pororó....



E vcs viram meu Gira Sol? Coisa linda né gente? É de verdade viu? Ganhei ontem de uma prima querida q veio nos visitar com a família...olha, esses primos merecem um post a parte, outra hora falo deles e como eles nos influenciaram e influenciam até hj...é muita virtude numa família só! Obrigada Roseli, ameiiiiii minha flor!!!!

 Aí semana passada eu e a Lu Correa do "Lar da Lu", estávamos trocando idéias dos nossos eletros...ela tb ganhou um microondas, bem parecido com o meu, só q o dela é Eletrolux. Aí papo vai, papo vem, entramos no assunto de adesivar/envelopar nossos eletros pra deixar tudo uniforme na cozinha e economizar na compra de outros(a minha tá metade branca, metade inox), e ficamos de pesquisar, e quem achasse primeiro, avisava a outra.

Aí no domingo, essa minha prima Roseli veio e tb falamos sobre isso, e ela falou que em Sto André/SP, tinha uma empresa q fazia...aí pesquisei, peguei o fone hoje e liguei.

A empresa é essa: FactorXEnvelopamento

Umas fotos q eu curtí



Essa aqui parece até minha cozinha, agora q tá com os adesivos, num parece?


Então pessoas, gostei dessas assim estilizadas, embora a idéia principal fosse envelopar na cor inox.

Blz...liguei lá...e aí, respirem fundo pra facada...450,00 conto!!!
Isso no envelopamento liso, no caso de acrescentar imagem, acrescentam-se + 50,00 por lado...papai!!!!
Mas se vc quiser se aventurar no Faça Vc Mesmo...
O material é um vinil, mais grosso q contact...e vc pode encontrar no ML, por exemplo a 99,00 já vem cortado em peças inteiras pra não haver emendas, é só vc mandar a medida do seu eletro doméstico e aí vc mesmo aplica...tem todo um esqueminha q resumindo é como colocar papel adesivado em parede, faz aquela espuminha pra facilitar (a Sessa do Lar dos Buscapé q me ensinou né Sessa?), usa-se espátula, e/ou rodinho pra sairem as bolhas, estilete e oração pra dar tudo certo! rssss

Se vc pegar a manha, dá pra adesivar tudo! Lá na empresa, eles adesivam, todo tipo de eletro doméstico, eu queria adesivar as 2 geladeiras (cozinha e terraço) + a lava louças (essa adesivar em inox).

Essa moça desse Blog adesivou a dela em preto fosco...eu amei, ficou daora!!! Muito bem feito!
Tudo ao Meu Amor

Enfim, é o q eu tenho pra hj rsss...opiniões, sou toda ouvidos! Bjão gente! Ótima semana e fiquem com Deus!

49 comentários:

  1. lindo seu micro, e a ideia de adesivar eletro tb é otima, aguardando mais sobre essa novi que esta preparando bjus


    http://realizandosonhovirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marla vamos ver o q sai dessas mãos desastradas! Rss bjs...obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Muito lindo seu microondas... quero um espelhado para mim também... rs...
    Sobre envelopamento... ótima ideia! Enjoou, desenvelopa! Ou troca! Mas pelo preço que essa empresa estava cobrando não vale à pena não...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha melhor desenvelopar se der errado Fran, pq trocar ta difícil! Beijos

      Excluir
  3. Oi,
    Seu microondas é igual ao meu, lindão ele. Agora o meu não veio com essa peça que grelha os alimentos, tenho que comprar por fora. Adorei esses adesivos, mas achei super caros.
    Acredito que dará certo o faça você mesmo é só ter um jeitinho e um pouquinho de paciência.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha o micro, todo moderno! Agora, a sua bancada tá fofa demais amiga!

    Gostei da idéia de encapar eletros, fica bacana hein? Mas também bem salgadinho $$$ rs...
    Mas nada como um faça vc mesmo, para nos aventurar e economizar um bom dindim rs... Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei muito caro Ro...a Viviane do Construindo um Castelo disse q la aonde ela mora achou por 150, 00. Bem mais em conta né? Bjssss

      Excluir
  5. Oi Amiga, que lindo o micro-ondas, adorei!! Bom, gostei muito dessa idéia de envelopar o refrigerador, mas tb achei um pouco cara.Olha para aventurar-se no faça vc mesmo , só vc mesma que é toda prendada, porque se é comigo não iria dar certa, eu sou estabanada, sem jeito nenhum para essas coisas rsrsrs.O meu lado muito "matemático" nunca me deixou desenvolver essas habilidades rsrs,mas com vc é diferente. Tb Achei que a última foto lembra a sua cozinha.Agora essa geladeira adesivada de preto ficou maravilhosa, perfeita!!!!Abraços
    ( AH, até que enfim coloquei uma fotinho rsrsrs).
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda o seu micro, também to precisando trocar o meu, tá feinho, porém funcionando , por isso que ainda não troquei !!Na verdade preciso trocar todos os meus eletros , já estão velhos e ultrapassados, mas todos eles funcionam , já pensei em envelopar , mas achei caro demais e para fazer sozinha prefiro não arriscar !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Moniquinha nem me fale...vou arriscar. ..q Deus me ajude! Bjs

      Excluir
  7. Parabéns pelo micro, eu acho lindo eletros espelhados.

    Sobre envelopar, menina eu não sei se teria coragem de me aventurar sozinha rsrsrsr sou péssima no FAÇA você mesma

    Parabéns querida por mais essa conquista!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Juci...se ficar legal eu mostro. ..só se ficar legal!!! Rssss

      Excluir
  8. Oi Katia
    Humm..vc tá danadinha demais!!! Muitas ideias nessa cabeça, heim...Gostei muito da ideia do adesivo na geladeira, fica novinha em folha, mas cá pra nós é caro mesmo. Aqui em casa quando coloquei adesivo na porta de vidro do lavabo fiz a aplicação com outro profissional, pois o indicado pela loja de adesivos era caro demais. Procurei nas páginas amarelas um profissional que aplicasse insulfilme e o valor do serviço ficou justo para o tipo de serviço...Já que isso é feito em uns 20 minutos para quem tem experiência e habilidade.
    Agora mudando de assunto, esse microondas é um luxo. Vc tem muito bom gosto!!! A cozinha tá cada dia mais poderosa!!! E esse girassol que amor parece com vc radiante e vibrante, como DEUS é perfeito...
    Amiga, ótima semana.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amigona vc sempre tao gentil...obrigada por tanto carinho! Bjs

      Excluir
  9. Kátia, foi um prazer passar com vocês o domingo, aprendemos muito com esta família! Sem querer ser repetitiva, seu apartamento tá um negócio de lindo! Q Mulher criativa !Meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ro...nós é q agradecemos, adoramos vcs, de coração viu?! Bjs família linda, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, olá!!!

    Ai, essa tendência de envelopar eletrodomésticos, é tudo de bom não acha? Dá uma carinha toda nova e graciosa!
    E esse microondas tem sorrido pra mim e faz tempo.
    Tbm está nos meus planos adquirir um, viu?

    Como foi seu final de semana, querida?
    Um bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karin linda, só troquei pq queimou mesmo...de depois de quase 16 anos né amiga, poxa,,,coziinha merecia esse carinho. Meu final de semana foi ótimo, passei com pessoas queridas q só acrescentam em nossas vidas...muito bom! Obrigada pelo carinho! Bjsss

      Excluir
  12. OI Katia o negócio é caro mesmo.. mas pensa bem é serviço de primeira né.. deve ficar muito louca um adesivo desse na cozinha..ssrs ô tentação... já que a vida útil de uma geladeira é tão grande...srss
    Mas tenta na geladeira lá de cima, se der certo arrisca na filezona..
    Amei seu microondas, bem parecido com o meu.. e o buraco maior se vc não fala nem dá pra notar, porque ele é tão lindo que ninguem olha pros lados dele..kkkk
    Linda flor.. como a gente adora ganhar mimos pra casa né..
    Beijos e boa sorte na geladeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, já to sondando aí um jeito mais barato...vizinhas tb já estão dando umas diquinhas...viu, quem não se comunica, se trumbica rsss. Quanto ao nicho, eu to de boa...marido q cismou com ele e achou q o micro ficou meio perdido, eu achei legal. E vc, cade o post do seu microondas q vc falou q ia fazer sua danada?! hummm...to até agora esperando! Bjsss

      Excluir
  13. Haa quanto ao calor.. menina comprei um piscinão inflavel grande.. tudo di bom.. ameiii..
    Coisa de pobre mesmo,srsr, mas refresca que é uma beleza, passamos final de semana lá dentro.. se divertindo.. compensa viu.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!!! Ai q tudo! Eu tenho uma aqui mas não é inflável não, e sim daquelas de montar...rola uma preguiça básica pra montar...mas q dá pra se refrescar tranquilo, isso dá! Bjsss

      Excluir
  14. Oi querida, seu micro ondas é lindo, eu tb vou querer um desses espelhados!Mas qto ao envelopamento, que negócio caro$$$ né srrs, fica lindo e diferente, mas eu achei caro srrs!bjos 1000!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro né Pati, mas to dando meu jeito aqui, claro q não vou pagar isso tudo...vizinhas estão dando diquinhas, essa vizinhança minha amiga é tudibom! Bjks!

      Excluir
  15. Ká, seu microondas é bem parecido com o meu, mas o meu é Electrolux..! e eu adoro girassóis são lindos e alegres né?!
    Sobre o adesivo, um primo meu comprou e ele mesmo colocou, ficou linda!!! Se quiser te mando no email só falar.. Disse que é facinho de adesivar!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero o contato sim Su, me passa por favor? Os caras da empresa parecem adesivar bem, mas são careiros! Bjs e obrigada pelo carinho de sempre!

      Excluir
  16. Oi, Kátia...
    Lindo seu micro.... espelhado tá com tudo e dá um charme na cozinha, né? Muito fofis mesmo...
    Quanto ao adesivar os eletros, coincidentemente essa semana fiz um post sobre isso lá no face...rsrs.
    A dúvida que fica é que se em eletros que esquentam, tipo, forno elétrico, microndas, até a geladeira esquenta, na verdade, por ser adesivo, será que com tempo não vai soltando por ser um adesivo? Ai, já viu, a emenda fica pior que o soneto, fora o preço né? salgadinho, salgadinho...
    Beijos fraternos,
    Patricia Fagundes - lardapatricia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai será? Pq nas frente e nas laterais num fica quente né e tb não pode tampar as saídas de ventilação...acho q não descola não Pati...mas a dúvida é pertinente! Se souber de alguma informação me fala? bjks

      Excluir
  17. Oi Katia.
    Também moro em sbc e adesivei minha geladeira, que era inox mas estava enferrujando de vermelho por 300,00. Ficou perfeito! se quiser o contato eu te passo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Katia amei seu microondas super chic e moderno!! Parabéns pela compritcha!! bacana essa coisa ai de adesivar uma ideia super legal para a geladeira do espaço gourmet!! se vc se aventurar depois vem mostrar pra nós hein...

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, se ficar bonito eu mostro...se ficar feio eu me faço de esquecida hahaha! Bjks amiga!

      Excluir
  19. Katia vc me conhece, de jeito nenhum que eu pago esta fortuna. Pra adesivar a geladeira vc esburrifa nela todinha pra não ter que se preocupar de grudar torto... Eu não sabia que vc ja mandava as medidas dos lados e ja vinha pronto... Mamão com açúcar vai! Que tu acha de nos aventurarmos? Eu topo? Vou até sua casa e fazemos as duas, mais prático e barato e ainda podemos dar umas boas risadas kkkk! Mas que fica lindo isso fica! Ah e o micro ficou lindo, e nem esquenta com o tamanho, é que vc tava acostumada a olhar pro outro sem espaço, mas o meu tb é assim, ficou pequeno pro espaço. O meu por dentro é mto parecido e veio este suporte tb! BJaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supor topo né Sessa?!
      Olha aqui...no anúncio eles falam q mandam o tamanho exato, é só enviarmos as medidas
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534965569-kit-skin-adesivo-envelopamento-geladeira-de-250-modelos-_JM

      Legal né...ai a gente enxarca o caneco aqui e manda fotos pras meninas! rsss...bjs

      Excluir
  20. Katia
    Moro em Mauá e aqui tem uma loja onde compro meus "vinis" para minhas artes com precinho bem camarada.
    Se quiser te passo o telefone.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa q legal! Se não for pedir muito eu quero o contato sim! Obrigada!!!! Abçs!

      Excluir
  21. Para tudo esse microondas hein Katia! Chiquérrimo!
    Adorei!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  22. Oi Kátia visito seu blog acho que todos os dias kkk adoro, comprei um forno igual ao seu, lindo, meu microondas era branco e começou amarelar, então eu pintei a parte da frente dele de prata com tinta spraye colei papel contact escovado nas laterais e fiz os recortes da ventilação, até agora deu super certo. um abraço Neulana.

    ResponderExcluir
  23. OI Neulana! Primeiro lugar, obrigada por sempre marcar presença aqui no meu cantinho, muito legal, bom saber viu? Legal hein isso q vc fez...posta uma foto aí pra gente ver...blogueira adora uma foto! rsss...só to esperando maridão dar o aval pra eu comprar o adesivo...vou pintar as partes plasticas tb pra ficar um trabalho com o acabamento bem feitinho! Volte sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  24. Kátia meu e-mail é esse aqui neulana.bernardo@hotmail.com me ensina a postar as fotos, eu não sei, sou uma negação pra essas coisas , pra vc ter uma ideia eu fiz um blog pra mim em agosto de 2013 fiz duas postagens, e a maneira que eu fiz ninguém consegue comentar, deu tanto trabalho que eu até desisti rsrs, te aguardo

    ResponderExcluir
  25. Oi Kátia visito seu blog sempre ,adoro as dicas,vc passa as lojas que comprou,isso é ótimo,sua kasinha é linda,parabéns.abraços,celle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Celle! Ah,a gente coloca né? Eu gosto qdo as pessoas colocam tb, , pq as vezes a gente tá procurando uma referencia e fica meio inseguro de comprar em tal loja pela net...e aí uma pessoa indicando, já te deixa mais tranquilo...bjks, volte sempre!

      Excluir
  26. Oi Ka!
    Lindo seu microondas!!!
    Também prefiro os espelhados e de inox... a ideia de envelopar é boa, só tenho medo que pareça coisa remendada, cheia de bolhas, dai estraga o visual chic né, rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  27. A ULTIMA TENDÊNCIA É ENVELOPAR MESMO, FICA MUITO BONITO ALÉM DE PODER PERSONALIZAR AINDA PODEMOS MUDAR O VISUAL DA NOSSA CASA...

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!