É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Estante no Quarto do Fe

Olá!!!

Gente..não sei se vcs lembram, mas eu tinha feito um post das comprinhas do último Black Friday e dentre elas encomendamos uma estantezinha pra organizar os livrinhos e alguns brinquedos do filhote...chegou só ontem...e claro, ontem mesmo montamos rsss

Achei q ficou uma graça!





Detalhes


Banheirinho do filhote

Coloquei uns suportes pra deixar mais ajeitado os brinquedos dele..éh gente, eu bem q tento viu rsss...porém...o buraco é mais embaixo..mas eu persisto!!! ;)



Tirei a cortina...vou colocar uma persiana bacaninha aí...a janela do quarto dele e da irmã, dão pra um quintalzinho...aí qdo acordam, abrem a janela e dão bom dia um pro outro rsss

- Pi!!! Acordou???
- Acordei Fe!!!
- Vamos levantar então???
- Vamos!!!
- Manhêeeeeee...café da manhãaaaaaaaaaa!!!!!








Adoro ve-lo assim, distraído brincando, sonhando, enfim, sendo criança...


Atrás da porta ainda quero colocar umas prateleiras...tem muita coisa pra organizar ainda pq é brinquedo q não acaba mais...aos poucos qdo isso for acontecendo vou mostrando pra vcs tá?

Bjks e ótimo final de semana pra vcs!

21 comentários:

  1. Amigaaa ficou show!
    Eu quase comprei uma dessas para o meu home office!

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava num precinho bom Erika...pagamos 161,00 com o frete já! Bjks!

      Excluir
  2. Olá Kátia, que graça ficou!! Nossa vendo as fotos do quarto dele me fez voltar ao túnel do tempo rsrs... carrinhos da Hot wheels, pista, bonecos... já passei por essa fase, dos pimpolhinhos com os brinquedos, hoje já dei quase tudo, só guardamos alguns, afinal não brincavam mais. Mas curti mesmo o filhão, pq o tempo voa. rsrs. Bjks

    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles vão crescendo e a decoração vai mudando né amiga? Por isso até q tirei a cortina..achei q tava muito infantilizada pra idade dele...mas eu curto demais a infancia...tomara q possa curtir mais um cadin ainda...eles estão amadurecendo muito rápido né? Bjs queridona!

      Excluir
  3. Achei seu blog quando estava pensando em construir, e te sigo a muito tempo mas acho que nunca comentei haha. Acho seu apê/casinha um sonho!! Muito lindo esse pátio que eles tem para brincar. Tenho 3 gatos, e acho que um espaço desse seria ótimo para eles também, já que não dá acesso a rua, mas tem a luz do sol. Parabéns! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal saber q vc acompanha o blog Dany! Fico feliz com essas surpresas! Olha...aqui temos esse quintalzinho q fica dentro do ap e o terraço né...a minha vizinha de cima...só tem o terraço e tem 3 gatos tb e eles são de boa...num tem perigo aqui pq fica td fechado...até a porta q dá acesso à garagem fica o tempo todo trancada. E pega bastante sol! Aparece mais aí...adoro comentários de gente bacana assim como vc! Bjssss

      Excluir
  4. Ficou linda a estante Katita, amei a cor.. super alegre! Não pude deixar de reparar no Hulck la em cima, meu sobrinho tb tem um desse rsrsrsrs, adorei.
    Que lindinho, brincando, eu tb adorava passar horas. Esse tempo é tão bom... e passa tão rápido né, deixa aproveitar bastante!!!!!!
    Bjs querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! pois é amiga...vou aproveitar pra deixar coloridinho enquanto ele é criança né...pq depois entra na fase da adolescência aí acho q vai preferir um cinza, uma coisa mais neutra...esse Hulk tem cara de mal mas é um querido, vamos combinar? kkkk bjs pra vc lindona!

      Excluir
  5. Ficou ótima, hein amiga!? O quartinho dele tá uma graça! Bem de molequinho mesmo! Q lindo o bom dia dos dois!! Amo!! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. ..qdo um não tenta acordar o outro no grito né amiga? ! Num esqueça que eu mandei moro em ap e o vizinho de cima escuta td...minha sorte é que acordam tarde! Rsss Bjks ♡

      Excluir
  6. Flor ficou linda essa estante parabéns!!! bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos da um charminho no quarto e organiza os livros né amiga. Bjsss

      Excluir
  7. Oi Katia,
    Adorei a estante, gostaria de ter aproveitado essa promoção também! : )
    Bjs

    http://agentedecora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais! Acho q agora em Janeiro tb tá bom de comprar. Dá uma pesquisada. ..as vezes os descontos valem a pena! Bjs

      Excluir
  8. Não sabia que na sua casa o quarto das crianças dava um de frente para o outro, que ideia bacana!! A estante é linda (gosto de coisas coloridas para quarto de criança)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu tb gosto de cor em quarto de criança. ..fica tão alegre né? ! Moro num ap no primeiro andar. ...e tenho esse quintalzinho aí, onde eles usam pra brincar tb... bjsss

      Excluir
  9. Oi Ka!
    Está lindo o quartinho dele!!!
    Tudo bem moderno e alegre!
    Amei a prateleira amarela!!!
    Tenha uma linda semana amiga :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  10. Olá Katia, o quartinho dele ficou lindo, essa estante amarela é um luxo.
    Parece quartode gente grande, de muito bom gosto!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  11. Ei Kátia! Estou conhecendo seu blog agora e gostando muito. Incrível como as coisas vão tomando forma com tempo. Sua casa está cada vez mais linda. Parabéns pelo bom gosto. Estou começando meu caminho pra montar meu cantinho agora, super empolgada. Ver uma casa sendo estruturada passo-a-passo como a sua dá uma alegria imensa. Ainda tenho muito pela frente, mas vamos que vamos. Vou dar sempre uma passadinha por aqui para ver suas novidades.
    Bjs!
    casadeirene.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Katia, FEliz 2015 amiga!! Que vc e sua familia tenha um ano abençoado por Deus!!
    O quarto do filhote ficou lindão, alias ele é muito lindo, um fofo! rsrs
    Bjão pra vcs!!

    ResponderExcluir
  13. Compramos uma pra casa bem parecida com a sua, branquinha.
    É muito boa e a sua ficou super alegre no quarto do pequeno!
    Quarto com carinha de criança, eu amo! E adorei mesmo foi janela com janela!!
    Um bejim!

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!