É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Quadro Lousa

Nussa! Vinte dias sem postar...quem te viu e quem te vê né Katia?! rssss
E aí galera, td bem? Todo mundo aí de cabelo em pé com as contas de início de ano? Né mole não né gente?!!!

Bom, por aqui nada de novo...aliás eu to com um projetinho em mente, já até comprei material e tudo mais...mas a preguiça me consome! Q é o envelopamento da minha geladeira do terraço...oh meu pai...será q esse ano sai?? Oremos!

Enquanto isso na Kat Kaverna rssss

Fui num ap decorado q tinha um quadro lousa tão lindinho, q me apaixonei...

Esse!


Aí quis fazer a minha versão tupiniquim kkkk (vou comprar umas tacinhas coloridas pra dar mais um tchan!)



EDITADO

Hj comprei umas tacinhas coloridas e uma bandeja preta, acho q ficou melhor! Ah, só tinha 1 taça vermelha (ninguém merece!!!). Mas essas fotos de celular não tão ajudando nadinha! Pessoalmente ficou cute, garanto! ;)







Minha cunhada foi pra Porto de Galinhas...e adivinha o q eu ganhei?? kkkk lindas!



Aí já q faz tempo q num posto nada...vou postar novamente a cozinha pra vcs...briga comigo não hein???

Aí passei o relógio q tava no lugar q hj tá o quadro lousa pra essa parede

















 É isso gente...tem até outras coisinhas, mas em outro post eu falo...pq senão fico sem assunto hehehe...qdo comprar as tacinhas coloridas eu volto pra mostrar ok?

Bjks! Até a próxima!

43 comentários:

  1. Sou apaixonada por sua cozinha,repleta de detalhes maravilindos.
    Adorei a lousa,ficou legal o cantinho.
    BJinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga...a gente vai tentando melhorar uma coisinha aqui...outra alí...eu curto muito fazer isso...é uma terapia pra mim decorar a casinha! Bjks!!!

      Excluir
  2. Olá Katia, que bom que está de volta.
    O seu quadro ficou tão fofo, adorei o cantinho. Agora sua cozinha é um espetáculo. Adorei os ladrilhos, a corda sua bancada e planejados são lindos. Que cor é? Ame!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Como é bom receber elogios! Fico toda prosa hehehe...amiga direto me perguntam a cor dessa madeira e eu num sei kkkkk é Noice alguma coisa...vou procurar me informar e te falo tá? Bjks!

      Excluir
    2. Amiga olha fui procurar...mas acho q cd fabricante coloca um nome...pq achei a mesma tonalidade com nomes diferentes...nesse por exemplo a cor da madeira dos meus móveis está como Noce Maré
      http://www.moveissmania.com.br/Moveis-Planejados-Essencial/4/Paleta-de-Cores-Madeiras.php

      Ah! E o tampo da mesa, bem como o painel, foram encapados com contact...pq o painel não tinha a mesma tonalidade dos móveis, já q eu fiz com resto de piso laminado..aí achei esse contact q tinha uma cor aproximada e encapei o painel e o tampo da mesa tá? Espero ter ajudado. Bjsss

      Excluir
  3. Fico com saudade das suas postagens. rs Sua cozinha é linda! Eu tenho o mesmo livro D. Benta e no mesmo lugar.rs O Quadro Lousa ficou ótimo !s bj bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga...vou procurar não sumir por tanto tempo tá? Prometo! Ainda não fiz nenhuma receita do livro, acredita???!! Marido fica doido...por enquanto só tá decorando o microondas rsss...bjsss

      Excluir
  4. Kátia, que bom que voltou...saudades!!!
    Não some não, apareça nem que seja para dividir uma receita,... comentar sobre o calor...se para vc é uma terapia decorar sua casa, para mim (e muitas) é uma terapia ler seu blog. Muitas blogueiras abandonaram os blogs, e vc sempre é delicada e gentil, responde os comentários e interage com que te escreve.
    Sua cozinha está um amor, cheia de detalhes fofos :)
    bj
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rssss...dividir receita...só se for de bolo de caixinha kkkkk...num sou muito de cozinhar Dri...faço mais o trivial, arroz, feijão, macarrão...bolo de caixinha rssss...
      Obrigada pelo carinho das palavras...pessoas bacanas assim como vc, me fazem muito bem e me dão ânimo para continuar. Bjs no coração...daqui uma semaninha eu volto...ou menos! Prometo!!! <3

      Excluir
  5. Dana Kat dona Kat, não está pensando em abandonar o blog não né? Saudades de você frô!
    Sempre que leio seus posts tenho que rir sozinha, Kat Kaverna, Tupiniquin kkkkkkk me parto de rir!!
    Quadrinho lindo hein, parabéns!
    Não deixa a gente tanto tempo sem post viu!!
    Beijos

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara...é q assim...eu num sou lá muito arteira...então pra postar, tenho q comprar alguma coisinha pra casinha...q claro tá sempre precisando...mas as vezes o bolso não acompanha a demanda rssss...então espero pintar um troquinho pra fazer algo e postar pra vcs...
      Cris, mas vc num postou mais nada do ap tb viu mocinha...fica aí me dando puxão de orelha, mas tá precisando receber uns tb...oh!! td eu, td eu!!! kkkkkkk...brincadeira lindona...sei como é reformar $$$$$...bjks e volte sempre...curto muito sua presença por aqui!

      Excluir
  6. Aiii que lindo, sua cozinha e Maravilhosa.Aonde vc achou esses potinhos de utensilios que ficam na bandeija de cafe? Faz tempo que tento achar desses e nao encontro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly! Então...aqui na esquina de casa, tem uma lojinha de papelaria e presentes e tem várias coisinhas legais pra casa..eu comprei esses potinhos lá! Bjks!!!

      Excluir
  7. Oi Katia, minha querida !! É sempre bom ver um mimo novo para a sua casa. Pode mostrar sempre a sua cozinha, nós adoramos vê-la !!Abração
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore...tb adoro sua visitinha por aqui no meu cantinho...vc mora em emu coração! Volte sempre q quiser! Obrigada pelo carinho amiga! Bjsss

      Excluir
  8. Kááá, sumida daqui, volta mais vezes flor!! Adoro seus posts.. :)
    ADOREI o quadro lousa, lindinho na versão tupiniquin, só você..rsrsss.. e adorooo sua cozinha, super arrumadinha e tudo de muito bom gosto!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Su! Cozinha super arrumadinha rssss..só pra foto amiga...pq é um tal de come toda hora, q vou te contar...mas pra foto a gente faz uma média né ;) bjssss

      Excluir
  9. Olá Kátia, o teu quadro de lousa é muito fofo, deu mais um charme à cozinha. :-)
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana...ainda quero melhorar este espacinho...qdo isso acontecer, volto aqui pra editar o post tá? Bjsss

      Excluir
  10. Que espaço mais lindo que vc criou amiga! Amei a sua versão quadro lousa, ficou uma gracinha a maneira que vc o pendurou!

    Sem comentários pra essa cozinha, simplesmente o máximo! Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigaaaaa!!!!! Sua linda, sumida! Tava com saudades! Olha, resolvi pendurar pra aproveitar o parafuso q pendurava o relógio...pq se colocasse ele direto ia ficar muito alto...aí tinha esse cordão...achei q ficou bom! ;) bjs e vê se num some tá? Doro ocê!

      Excluir
  11. Olha, qdo olhamos fotos de sua casa já imaginamos que um decorador passou por lá, aí vamos lendos suas postagens e descobrimos que a grande decoradora é você....parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi! Nossa mulher..ganhei o dia hj...fui visitar seu cantinha e voltei arrebatada de amores por tudo q eu vi..sua cozinha, sua casa, seus filhos...td em seu lar é lindo...a gente consegue ver Deus habitando em seu Lar....to encantada...bjssss

      Excluir
  12. oi Katia,

    Estava um tempo passeando por aqui, vendo as novidades.
    Vc sempre arrsando no bom gost. Tua coiznha ta cada vez mais charmosa. O banheiro também ficou muito mais estiloso.
    E se minha filha visse a penteadeira da tua ia ficar maluquinha. Estva entre a penteadeira assim ou uma comum pra ficar
    debancada de estudos. Acabou escilhendo a bancada, mas acho que no fundo queria mesmo a penteadira. Pra compensar ela quer
    uam cadeira estilo antiga no seu quarto. Coisas pra ir comprando com o tempo. POr enqto ´so moveis sob medida,marmores, e eletrodomesticos.
    devagrainho vamso a luta não é mesmo, é muito sonho pr auma vez só. MInha sacada da churrasqueira é pequna, depois de mora lá é que vou ter noção dos espaços, do jeito que o sol bate e ver o que podemos fazer ali.

    bju bju obrigada pelo carinho e pela visita
    ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Q honra sua ilustre visita por aqui! Fico muito feliz. Acho q 2015 teremos um ano rico em postagens inspiradoras afinal seu ap será entregue e q ap lindo. To doida pra acompanhar to esse processo! Bjs
      .

      Excluir
  13. Sua cozinha é linda! Pode postar quantas vezes quiser!

    ResponderExcluir
  14. Amei o seu retorno!!! ele faz a alegria da mulherada. Linda a sua ideia Tupiniquim.

    Cheiroooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandraaaaaa! Eu não sumo não. ..tenho muito o que fazer por aqui ainda! Bjks! !!♥

      Excluir
  15. oi Katia saudades de comentar por aqui, ficou ótimo alias como td que faz. tem tempo que não comento, porem não deixo de te acompanhar viu!

    bjo bjo
    shirley melo

    ResponderExcluir
  16. Oi Ka!
    Cabelo em pé com as contas de início de ano foi boa!! kkk
    Ficou lindo seu quadro lousa!!! Ideia super bacana... e com as tacinhas coloridas deu um UP né!! Amei amiga!!!
    Você sempre nos inspirando com suas ideias lindas e bom gosto!! :)
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  17. Oii amiga, ah sempre bom rever tua cozinha fofa!!! Não cansa ver viu!!! Cada detalhe q vc coloca é...adorooo.
    Ah postei a minha, depois passa no bloguito pra ver. Bjo
    Renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Uma graça a sua cozinha... Muito linda sempre!!!
    Achei um móvel muito lindo da loja que você comprou a penteadeira pra filhota, mas o preço é surreal. Não dá pra mim, infelizmente. Snif...
    Eu estou louca pra pegar as chaves do apê, mas estamos com problemas com o atual proprietário que esta enrolando pra sair. Imaginei que passaria o meu aniversário (28/03) lá, mas já to vendo que será impossível. Aiai... que ansiedade, né... Mas vamos que vamos. Bjs

    ResponderExcluir
  19. è verdade mesmo heim D. katia... vc postava mais rsrsrsr.. nao vai abandonar nao.

    Amei tudo sua cozinha é maravilhosa amiga... cada detalhe que nao da para saber o q mais gosto..

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Mas tá que tá nas artes essa moça! Ficou tão fofo, adorei! Bjss

    ResponderExcluir
  21. Katia, sou encantada com sua cozinha... Cheia de detalhes lindoooss!!!
    Que mimo ficou a sua longa hein... Os decorados sempre tem mtas inspirações.
    Bjss
    Lardasvirtuosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Katia!! Muito lindo seu quadro, adorei a ideia!! Como vc fez? É uma lousa pronta e aí vc trocou a moldura ou é tinta lousa?
    E essa sua cozinha é show, hein!! Como eu queria poder enfeitar mais a minha!
    Vê se larga essa preguiça e vem mostrar o envelopamento!! :)
    Beijos,
    Angélica

    ResponderExcluir
  23. Oi Kátia!

    Essas fotos da tua linda cozinha chegaram na hora certa para mim!!!
    Estou de cabelo em pé procurando um forno à gás para comprar. Queria um da Venax, mas vi tantas reclamações no Reclame Aqui que desisti. Você teve algum problema com teu forno? Usa frequentemente?

    Grata.

    ResponderExcluir
  24. Sua cozinha é muito linda,aliás sua casa toda vc é muito caprichosa.Bjs adoro se blog... meu nome é Sandra

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!