É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

segunda-feira, 11 de maio de 2015

E o Dia das Mães foi assim...

Oi gente!
No post anterior falei pra vcs q to curtindo essa coisa de mesa posta...mas q to no começo..aprendendo, engatinhando ainda...mas adorando!!!

Uma leitora querida aqui do blog a Cassiara Pedroni, me sugeriu um blog lindo gente, vale a pena conhecer...eu, to encantada...é o Blog Vida de Casada to deixando a aba dele aberto direto aqui no note, pra estudar e aprender tudinho!

E como to nessa pegada, claro q de presente, pedi um conjunto de taças Bico de Jaca...as queridinhas das mesas postas...

Eu mesma comprei meu presente rsss...meus filhos ficaram revoltados...mas eu deixei embrulhado e falei pra eles me darem só no domingo! hehehe, olha elas aqui


Mas eu não usei elas não..usei as q eu tinha comprado antes  mesmo.

E no domingo...chegou uma galera pra um churrasco no terraço...e eu queria tanto comer alguma coisa na minha mesinha q eu tinha montado no dia anterior...aí tive a idéia de chamar só as mães para comer a sobremesa e tomar uma espumante rsss aqui embaixo..tipo um momento só nosso sabe?!

E foi tão legal! Claro q depois levamos a sobremesa para os maridos e as crianças e já estavam aguando rsss

Umas fotinhas da gente divando pra vcs verem



Um Brinde a todas as mamães!
Eu já num to magra...e essa blusa marrom, acabou ainda mais comigo! affssss

uma selfiezinha básica pra num perder o costume rs

e a sobremesa lá nos esperando ai, ai, ai..

Minhas cunhadinhas e sogra, aproveitando o espelho...quem nunca né? rss

E hoje descobri mais um videozinho bem bacana ensinando a fazer capas para sousplats...e tb diversos tipo de prendedores de guardanapos...ai gente to pirando nisso!!!

https://www.youtube.com/watch?t=409&v=FrqdKJxhPnA

Bom...to com várias idéias na cabeça para montar meu enxovalzinho...a minha próxima mesa vai ser pro Dia dos Namorados..me aguardem!

Enfim...foi isso...simples, mas e especial!

Bj grande gente, e até a próxima!

15 comentários:

  1. Oi Katia, faz tempo que acompanho o seu blog. Menina, curto vir aqui e ver suas novidades. Sua casa é linda ! Muita inspiração para mim que estou "engatinhando" em decorar a minha casinha. Sabe, curto muito esses posts de mesa posta. Cada uma linda né ? Essas taças de bico de jaca é um encanto. Vi que tem de várias cores. Acho linda!
    Sua mesa posta ficou clean e muito chique. Sabe, acompanho o site http://www.anfitria.com.br/. Não sei se você conhece mas tem cada mesa linda de se ver.
    Tudo de bom querida,felicidades.Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Katia!
    Amei as fotinhos delícia!!!
    E os copos são lindos...
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua mesa posta amiga, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi Katia!! Você é uma fofa, fiquei feliz que você gostou do blog, é muito bom mesmo.
    Ficou linda sua mesa posta, aos poucos vamos aprendendo.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Também ando apaixonada por mesa posta! Sabe uma dica legal? Instagram! Você vai pirar! Procure por #mesaposta e vai descobrir um monte de gente legal para seguir!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Kátia eu tb ía sugerir pra vc dar uma olhada no blog anfitriã, são maravilhosas as decorações.
    bj
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Ahh tb amo comprar meus presentes!! Rsrs Assim não tem erro né, amiga?! Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Essa papel de parede da sua casa é um arraso (apaixonada!). Você mostrando a mesa e eu olhando pra ele. Kkkk.
    Vou fazer uma recepção lá em casa domingo e sou péssima para melhor servir, apresentar uma mesa bem posta, arrumada e bonita. Vamos ver como vou me sair. A sua estava lindissimaaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, ficou linda a mesa! Aliás, o ape todo né,maravilhoso..

    ResponderExcluir
  10. Katinha, quanto tempo, andei sumida.
    Quantas novidades na sua casinha.
    Graças a Deus vai tudo bem, né? bjos
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amiga eu tbm amo mesa posta, realmente é um carinho com nossos convidados, ..acho mto legal
    Agora, vendo essas selfies..rss.. sabe oq eu tava pensando.. eu tbm amo essa coisa de espelho na mesa para aumentar o ambiente, mas acho que para ficar mais confortável para quem senta de frente (pq daí fica se olhando comendo...rs...) seria você colocar um tampo retangular, mais comprido, assim cabe as 3 cadeiras de cada lado.. além de dar uma impressão de que o ambiente é maior ainda.. bom só uma dica tá, assim tá lindo tbm
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  12. Katia, fiz um blog sobre a construção da minha casa, gostaria que você me seguisse e fizesse parte
    Espero você por lá. Bjs!

    http://umsonhofeitodetijolocimentoededicacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Katia, que delicia...amei este momento maravilhoso.
    Estou com saudades.
    Bjus
    Keyla
    http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Katia, que delicia...amei este momento maravilhoso.
    Estou com saudades.
    Bjus
    Keyla
    http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiii, cade vc? espero que esteja td bem...ansiosa pela sua proxima postagem e por uma visitinha sua no meu bloguinho hehe, abraço.

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!