É isso aí!

Li em algum lugar que há uma regra de decoração que merece ser obedecida: para onde quer que se olhe,

deve haver algo que nos faça feliz.

Martha Medeiros

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Trocamos as portas de entrada! Eeeeehhh!!!

Oláaaaaaaaaaaa!!!!
Sabe q hj num é sexta, mas to sentindo como se fosse!
Ontem veio uma moça me ajudar na faxina do ap...e é tão bom acordar com aquele cheirinho de limpeza ainda pairando no ar né? Adoro!!!
E pq cara de sexta Katia? Pq era normalmente nas sextas q eu fazia faxina...mas ultimamente vou te falar q num tava dando conta não...pq vamos combinar q uma casa num é só chão e móveis...
O mais cansativo mesmo são os vidros, janelas, esquadrias, box e aqui tem muito...affs tava precisando de uma ajudante...e veio em ótima hora!

Mas vamos ao título do post??

Gente, trocamos as portas de entrada...uhhhh, q bom!
Esses dias, marido tava sentado no sofá e dando uma geral na sala, comentou:
-"Acho q num tá faltando mais nada na sala né Katia?"

Ai, ai...foi a deixa kkkk
Na verdade fazia tempo q eu tava falando pra ele que queria pelo menos colocar um puxador legalzinho na porta da sala...
E aí aproveitei o comentário mais q oportuno né galera...
Fiz cara de gato de botas e falei...ah môoooo...queria tanto trocar essa porta...e nem precisa trocar a porta se vc não quiser...pode ser só o puxador...queria colocar um mais bonitinho pra combinar com a sala...
Ai ele...tá, vamos ver...dá uma pesquisada aí pra ver quanto é q fica...
Affs, adooooroooo qdo ele fala isso...meodeos é uma coisa de louco...um sentimento de felicidade q me invade sabe??!! kkkk
Aí depois de 5 minutos voltei com a pesquisa completa...vai q ele muda de idéia né, a gente não pode perder uma oportunidade dessas!

Então...voltei com fotos da Porta do Thiago A Saga do Apartamento pq já q é pra fazer, vamos fazer um serviço bem feito! E já mostrei foi logo fotos pra impressionar mesmo!

Aí depois conversei com minha amiga Roseli q tb é blogueira e tb trocou a porta de entrada q ficou mega linda,  e ela me deu algumas dicas de lugar e preços...

A da Ro...essas portas branquinhas arrebatam meu coração <3





Bom, aí ele analisou...acho q amou de cara as portas inspirações...mas num deu o braço a torcer...
Porémmmm...no dia seguinte ele falou...vamos lá na Madel ver umas portas? Mas não se anima muito não hein...a gente só vai ver!

Resultado...eu q tava pensando em trocar só a da sala, acabamos voltando com as duas, sala e cozinha...e fez sentido...pq uma é ao lado da outra...ia ficar feio trocar só uma...

E hj eu to falando é demais...

Olhem aí as fotos q legal q ficou gentem!!!!

Sala

Puxador de 1m


Cozinha



Vista pelo lado de fora...aqui ainda não estava envernizada, tava só com uma demão de Polistein (tipo uma seladora). Tão vendo como é uma do lado da outra? Ia ficar feio mesmo, trocar só uma...



Agora um Antes e Depois q todo mundo adora!

Antes


Depois



Na verdade...acho ninguém notava a falta de um puxador, além de mim mesma...
Mas a partir do momento q as portas foram trocadas, aí sim perceberam e os comentários q surgiram, foram bem positivos (pelo menos na minha frente! hehehe)

Obrigada Thiago e Roseli Oliveira meus musos inspiradores <3

E vamos andando com fé...pois a fé não costuma faiá!!!

Bjokas!!!

31 comentários:

  1. Ficou linda as portas com esse puxador. Como é bom cuidar da nossa casinha.
    Parabéns.
    Felicidades sempre.
    Deus te abençoe
    Bjs com carinho
    Daniele Valente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! è bom sim cuidar dá casinha...eu adoro! Bjks!

      Excluir
  2. Ficou linda a sua portinha, acho que faz toda a diferença. Dá mais pose do apê, né. Chique!!!.... Até dezembro quero trocar a porta da entrada do apê... Você comprou na Madel tudo (puxadores e portas)? O preço é bom mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!!! Sim, comprei td na Madel...ah os preços...mais ou menos viu...num achei td isso de barato não...mas claro choramos, choramos e aí veio um descontinho...se vc for pagar a vista, dar pra barganhar mais! Bjssss

      Excluir
  3. Uau, ficou demais!
    Amei!
    Tbm queria trocar as minhas.... mais por enquanto vou ficar só no querer hahahha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erikita, se te serve de consolo, trocamos as nossas agora, depois de 3 anos morando na casinha...é assim mesmo amiga...devagarzinho vc chega lá, todos chegamos, só num pode desanimar!!! ;-) bjks miga!

      Excluir
  4. Nossa verdadi amiga antes achava que tava bonita,mais agora com esse puxador mara....oiaaa amiga ta chique de due....rs,rs,rs...Bjo Deus te abençoe e guarde sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk dá uma diferença né Kelly...achei legal tb! Bjs viu lindona! Volte sempre!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkk dá uma diferença né Kelly...achei legal tb! Bjs viu lindona! Volte sempre!

      Excluir
  5. Que portas lindas, eu também adoro quando o meu marido embarca nas minhas ideias..... :-)
    Também quero trocar a porta de entrada de minha casa, mas para já não dá..... :-(
    Mas com certeza o dia vai chegar.....
    Beijos.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha...qdo vc menos esperar, já estará trocando tb...aqui eu pensei q ia ter q esperar até o final do ano, ou início do outro...mas marido comprou a idéias e as portas rsss...fiquei feliz! Bjssss

      Excluir
    2. Aninha...qdo vc menos esperar, já estará trocando tb...aqui eu pensei q ia ter q esperar até o final do ano, ou início do outro...mas marido comprou a idéias e as portas rsss...fiquei feliz! Bjssss

      Excluir
  6. Hahaha que delícia ler seu post, estou imaginando você fazendo cara de gato de botas, mesmo que nunca tenho te visto kkkk
    Sua porta é lindaaa!!! É igual a da minha irmã, só muda o puxador e cor, a dela é branquinha.

    Eu acabei de pegar as chaves do meu AP, estou na fase de juntar dinheiro para colocar pelo menos as lâmpadas, a pobreza me pegou de jeito hahaha.

    Beijos
    Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Thais a da sua irmã deve ser lindaaaaaaaaaa...amo portas brancas...manda uma fotinha pra mim manda! Adoro ver! Bjsss

      Excluir
  7. Menina do céu, ficaram lindas demais essas portas!!
    Eu não sabia que vc tinha duas portas de entrada, que belezinha hein, mais coisa pra enfeitar no Natal!!
    Eu ri da luta com o maridão pelas portas hauahuahu eu também agarro oportunidades assim com todas as forças, porque eles normalmente acham frescura e não ligam tanto pra detalhes né... Mas mesmo que passasse despercebida a falta de puxador antes, fez muita diferença mesmo, ficou maravilhoso e combinou com a chiqueza da sua casa!

    Beijoss
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tenho Thais...pq uma ao lado da outra, nem me pergunte, pq num faço a menor idéia...doidera do construtor...geralmente qdo um apto tem duas entradas, uma social e outra de serviço, uma fica o oposto da outra...aqui não...sei lá...vai entender rsss...e num tem nada de chiqueza aqui não...pára hein rsss...bjsss

      Excluir
  8. Ficou divino lindo de morrer, adorei o puxador

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Katia! Ficaram lindas! E o puxador é bem expressivo, ficou um luxo.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Que delícia ler seu post.
    Fiquei aqui rindo sozinha.
    Gostaria de saber como é cara de gato de botas !!
    Com jeitinho a gente vai conseguindo as coisas com os maridos.
    O importante é que vc. fez uma coisa que há muito estava querendo.
    Ficaram lindas e bem mais chiques. Parabens pelo bom gosto.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é Ana? Ai de nós se não dermos nossos pulinhos rssss...e dá-lhe carinha de Gato de Botas rsss....bjssss

      Excluir
  11. Amei as portas,ficaram lindas...e me inspiraram,estou construindo minha casinha e vou salvar essa porta como inspiração ;)
    Saudades de passear por aqui.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  12. Katiaaaa, que demais!

    É impressionante como uma porta de entrada nova faz uma diferença... o ambiente todo é elevado!

    E esse puxador? Lindão mesmo.

    Parabéns, viu!

    Bjao,
    Thiago :)

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, nossa que lindas ficaram, com certeza trocar as duas foi a melhor opção, vcs como sempre arrasam!!!
    Ah deixa eu te falar, vc comentou no meu blog, sobre o quadro para rolhas, e quer saber aquele mesmo site colocou agora um, segue link
    http://www.palaciodaarte.com.br/quadro_para_rolhas_de_vinho_arte_francesa_35x35x6cm_com_vidro_-_mdf/p
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Kátia!
    Ficaram lindas amiga!!!! Amei o modelo e o puxador!! Realmente deixou ainda mais imponente sua sala maravilhosa!!!
    Quando vi a foto da porta branca, pensei que fosse a sua, rsrs
    E cheirinho de limpeza é tudo de bom, ainda mais faxina feita pela ajudante, kkk
    Bom final de semana...
    Beijão!

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito mais bonita, acho lindo puxadores grandes assim, dão outra cara ao ambiente, e sempre é bom renovar a casa! Bj

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Kátia com certeza o visual ficou bem mais moderno com as portas novas, excelente aquisição :)
    Mas me diga uma coisa KEDE Jana Cassis? Está sumida do blog a meseeees, está td bem com ela? Ela estava animada com a faculdade de arquitetura e de repente some ;(
    Aliás, muitas blogueiras tem abandonado seus blogs,uma pena !
    bj
    Keli

    ResponderExcluir
  17. Oi Kátia!

    Lindas as portas!

    Nós mulheres temos um poder de persuasão incrível né?! Rsrs

    Beijos!

    www.marinheirosdeprimeiraconstrucao.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa, coisa mais linda! Muito aconchegante e charmoso seu lar!
    Assim como o blog, que adorei conhecer!
    Beijos!
    Mari artes

    ResponderExcluir
  19. OI Katia, lembrava que você tinha trocado a porta e tinha comprado na Madel, mas não lembrava como era. Hoje voltando no post, vi que comprei uma igualzinha a sua, até o puxador. kkk

    ResponderExcluir

Olá! Vão entrando e sentando q já, já sai um cafezinho viu? Fiquem a vontade!